Sobre

Quem sou eu?

Olá, sou Silvana Gomes, tenho 39 anos, sou casada e mãe de 4 filhos.

Quero compartilhar um pouquinho da minha história com vocês, e contar como cheguei até aqui no mundo dos Negócios digitais. 

Acredito que como todos aqui, também cheguei do zero e fui aprendendo pouco a pouco, e trilhando minha trajetória.

Então vamos lá, antes de ingressar no marketing digital eu tentei diversas coisas sendo elas dentro e fora do digital, mas tudo na área do empreendedorismo.

Confesso que sempre quis ganhar dinheiro, pela internet ter minha vida sem chefe, mas ….

Foi um sonho guardado na gaveta por muitos anos, mas era realmente para eu estar aqui hoje te contando essa história.

Antes de chegar até aqui no marketing digital e ser minha própria chefe, eu tive vários desafios para cumprir, foram rasteiras em cima de rasteiras. 

Eu trabalhava no setor público, na época eu tinha somente dois filhos, a vida financeira era um pouco melhor, eu estudava e estávamos lutando para estarmos em um patamar melhor.

No final de minha faculdade, perto de me formar descobri que estava grávida do meu terceiro filho, gravides não planejada porém bem vinda, afinal filho é a nossa maior riqueza, é herança de Deus.

Me formei com ele na barriga, peguei o diploma e guardei na gaveta, não dei sequência a profissão, precisei me afastar de tudo quanto era trabalho era uma gravidez de risco e precisei ficar de repouso toda gravidez.

O bebê nasceu e logo já pensei que entre alguns meses voltaria a trabalhar e o deixaria, mas foi ao contrário não pude voltar porque ele tinha um probleminha com alergia aos nutrientes do leite.

E na época não tive ajuda para comprar o suposto leite que era uma fortuna, então decidi pedir as contas e cuidar dele, afinal eu tinha leite de graça.

Quando meu bebê já estava na idade de ficar com uma babá, resolvi  investir pesado em currículos e enviar para tudo quanto era empresa imagina só, sem sucesso.

Não era para ser, pois sem saber já estava grávida do quarto e último filho, tive que parar, quem contrataria uma mulher grávida, não é mesmo.

E parou por aí, ainda não senta que lá vem história, com meu quarto filho ainda bebê, achei na gaveta aquele sonho de empreender sabe!

E comecei outra jornada, fiz de tudo para vender de chinelos decorados a pão de mel e não tive sucesso com nada, eu me perguntava se havia algo errado comigo, nada dava certo.

Então parti para internet tentar minha vida sem chefe, também atirei para tudo que é lado, trabalhei por algum tempo no home office o que me ajudou a dar meus primeiros passo como afiliada.

Então chegou a vez de tentar o marketing digital, também quase desisti porque tudo era novo e complicado para mim, e quase desisti também.

Mas lembrei que já tinha investido o único dinheiro que tinha ganhado na internet em uma estrutura, então porque parar agora?

Foi aí que pensei se eu parar eu vou perder dinheiro, já perdi muito tempo, e de novo vou me dar por vencida, por mais alguma coisa que tentei não ter dado certo, então só dependia de mim.

E quer saber, era uma questão de honra para mim, meu negócio dar certo, não foi fácil não sabia nada mas trabalhei duro e fiz acontecer, aqui estou depois dessa longa jornada, grata por não ter desistido.

E sabe o qual é minha motivação, é justamente aquilo que sempre quis, e tinha deixado na gaveta por tanto tempo, acordar e trabalhar de pijama tomando meu café, não ter chefe, não ser controlada, não ter horários fixos que chato.

E o gran finale! É poder cuidar dos meus filhos na minha casa, acompanhá-los em tudo, acompanhar seus desenvolvimento, e ainda ter dinheiro, para pagar as contas e ajudar nas despesas da casa, isso me enche de orgulho.

Eu queria trabalhar ter dinheiro e ficar perto dos meus pequenos ao mesmo tempo, vê se é possível!

SIM! É totalmente possível o empreendedorismo digital me deu essa liberdade. Não é um dinheiro rápido, mas vale cada minuto de espera, e se eu tivesse parado!

Essa foi uma pequena parte da minha trajetória até o mundo de marketing de afiliados, OBRIGADA de coração por ler até o final. Desejo a você que conquiste seus sonhos também.

Vivo bem melhor agora, lembrando que sempre vai haver espinhos ou obstáculos no caminho, mas com fé e persistência e luta sempre vencemos.

Fiquem a vontade para explorar os conteúdos do blog minha vida sem chefe, talvez algum dos meus conteúdos podem te ajudar.

Que Deus seja sua luz, seu alívio e a vitória para suas lutas, então bora lutar!